terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Luzes e Sombras : capítulo 15

  Mansão: Érica e Maurício

Érica- eu tenho uma proposta para nós

Maurício- qual?

Érica- passar uns dias no guarujá, topa?

Maurício- sim

  Érica e Maurício vão para o guarujá

  Quarto de Altiva: Altiva e Leila

Altiva- até quando você vai continuar com essa brincadeira?

Leila- nesta casa eu vou ficar até eu morrer

Altiva- e a prostituta sua amiga, nunca vai embora não?

Leila- prostituta... Você fala como nunca tivesse sido.

Altiva- você cala essa boca

Leila- eu tenho boca pra falar, se não fosse seu irmão ter herdado a fortuna de seu padrinho. Você ainda era uma.

Altiva- não precisa jogar na cara não

Leila- então comece a tratar a Júlia de igual para igual, por que ao contrário de você ela nasceu rica.

Júlia está decorando a sala da mansão...

Patricia- nossa, não sabia que minha Mãe tá tão antenada assim nesses tipos de decoração.

Júlia- sua Mãe o que gracinha, sou eu mesma que tô dando uma arrumadinha

Patricia- pois se prepare, por que minha Mãe não gosta que mexa nas coisas dela

Altiva desce

Altiva- não gosto mesmo, que coisa horrorosa é essa

Júlia- nossa! Não sabia que você é tão antiquadra, tá desinformada em!

Altiva- decoração horrorosa mais tá na moda. Pode deixar assim mesmo

Passagem de tempo: 2 semanas

Érica e Maurício chegam de guarujá

Érica- tenho uma grande notícia

Glória- qual?

Érica - vou me casar com Maurício...


Nenhum comentário:

Postar um comentário