terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Luzes e Sombras: Capítulo 19


Mansão: Renata e Altiva

Renata- não fique feliz, não é por muito tempo

Altiva- eu não tô feliz, só sabia que você não aguentaria , por muito tempo a pobreza.

Renata- pois lá a vida de pobre e bem melhor que essa insossa daqui

Altiva- se é tão boa assim , porque você voltou?

Renata- não te devo satisfações

   Renata sobe e encontra Júlia na escada

Júlia- posso ter uma conversa , com você?

Renata- pode

  Renata vai para o quarto de Júlia

Júlia- fala sério comigo, não vou aceitar mentiras, por que você foi morar na favela?

Renata- eu tô e estava cansado dessa vida monótona, sem sal quero ter uma vida radical, vida de verdade.

Júlia- igualzinho eu como era nova, fiquei cansada dessa vida de rica , aí acabei indo pro puteiro , por vontade própria.

Renata- é isso! Você me deu uma grande idéia, vou pro puteiro

Júlia- você ta doida mesmo em!

Renata- então, me leva pro puteiro em que você trabalhava

Júlia- não, não vou sujar minhas mãos

Renata- ninguém vai saber, não sou dedo duro

Júlia- eu vou levar, mas no outro dia você vai ta aqui de novo

   Mansão: Patricia e Érica

Patricia- você ficaria com raiva se eu te dissesse alguma coisa

Érica- eu memo não

Patricia- eu sei que ta chegando o dia do seu casamento , então você podia ir para o dar uns tratos na beleza comigo

Érica- menina, você adivinhou o que eu queria

    Érica e Patricia vão para o salão de beleza

   Hotel: Maurício e Cristina

Cristina- meu ódio pela espantalho de zumbi cresce a cada a cada dia, me entregou pro panaca do Felipe

Maurício- o que ela tem de feiúra ela tem de esperta

Cristina- é ela pode ser esperta, mas não mais do que eu

Maurício- vai pra casa do Felipe, tenta convencê-lo que a gravação é tudo mentira!

Cristina- não sei, não sei se devo

   Aninha vai para casa do Felipe buscar seu celular

Felipe- veio fazer uma visita para o idiota aqui

Aninha- não gostosão, vim buscar meu celular

Felipe- a tá, toma

Aninha- brigada, eu já vou, tenho que dar uma visitinha para Érica.

Felipe-tá cedo, há gente podia dar um passeio, vou dever para você e pra Érica o resto da vida

Aninha- marcamos para outro dia, tá

  Hotel: Cristina e Maurício

Maurício- tá arrumada, vai sair

Cristina- é vou fazer a sua sugestão

Maurício- boa sorte

  Cristina pega seu carro e sai em alta velocidade

Cristina- Érica, Érica, Eriquinha... E o nome da desgraçada, mas não importa não, ham, ham ela me paga, o se paga!

  Uma sombra atravessa o carro de Cristina.

Cristina- (grita) O que isso!!!

  Cristina perde o controle do carro e ele capota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário