terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Luzes e Sombras: Capítulo 23

Bar: Cristina, Maurício, Felipe e Rogério

Cristina- eu posso te explicar

Felipe- não precisa se explicar, nem junto a gente esta mais

  Cristina não fala nada

Felipe- vamos embora

Rogério- bora

   Felipe vai para sua casa

Maurício- esse aí , você já perdeu de vez

Cristina- você que pensa...

   Felipe chega em casa

Empregada- olha! Convite para você

Felipe-convite?

   Felipe pega o convite e vê que é do casamento da Érica.

   Mansão: Érica e Aninha

Aninha- nossa! Não consigo acreditar que você é a mesma pessoa, tá uma tremenda gata, e o seu vestido tá show

Érica- brigado,  meu vestido é um arrazo mesmo

Aninha- tá ansiosa para o casamento

Érica- não, nem unha eu tenho mais

Aninha- calma! Falta só 3 Semanas

Érica- 3 Semanas...

    Hotel: Cristina e Maurício

Cristina- vamos ao prato principal!

Maurício- qual?

Cristina- ao sexo, você sabe que daqui a 3 Semanas você se casa, ai nem junto a gente vamos ficar mais

Maurício- as escondidas sim...

Cristina- como sempre

  Cristina e Maurício trazam

    3 Semanas Depois

  Mansão( quarto de Cristina):

Cristina-é hoje, a idiota vai cair no golpe do baú, e meu dinheiro vai vir de volta para as minhas mãos, hum, hum

     Mansão: Érica e Glória

Glória- sua Mãe ia ficar feliz em vê você assim de noiva

Érica- ela deve esta feliz, onde ela estiver

    Felipe vai para ingreja e ao entrar avista Maurício

Felipe- esse não é o amante da Cristina, ham ,ham, bando de safados. Agora ele vai casar com a Érica... Mas eu não posso deixar isso acontecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário