sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Luzes e Sombras : capítulo 18

Jardim da mansão: Cristina, Érica, Maurício e Aninha

Érica- por que cachorra, tá doida

Cristina- você é uma fofoqueira, barraqueira e vagabunda!

Érica- vagabunda é você!

Cristina- eu!

    Cristina tenta dar um tapa na cara de Érica, mas Érica segura a mão de Cristina

Érica- não conseguiu pilantra!

Cristina- se põe no seu lugar, criadinha de merda!

Aninha- sabe qual é o seu lugar

  Aninha derruba Cristina no chão

Aninha- na lama há, há, há !

  Leila chega

Leila- olha, não tem lugar mais propício para uma patricinha

Cristina- e o seu lugar ai eu tenho minhas dúvidas, acho que é no puteiro!

Leila- a pode ter certeza que essa mansão é mais minha do que sua

Cristina- me tira logo daqui ( dirigindo a Maurício)

  Maurício levanta Cristina

Cristina- mais é um anta mesmo!

Érica- olha o jeito que você fala com ele , Maurício não é nenhum empregadinho seu!

Cristina- a não! Há, há ,há

Érica- vamos entrar amor ( alto)

   Érica e Maurício sai

Érica- tá se achando, mais é uma trocha mesmo.

Aninha- o que você quis dizer com isso?

Cristina- não tô falando com você, favelada!

  Júlia chama Aninha

Júlia- pede para sua amiga ficar de olho nesse Maurício, ele pode ser capanga de Cristina

Aninha- será

Júlia- duvido eu dó!

  Favela: Renata, Alessandro e Vaninha

Vaninha- que mala são essas

Renata- vou voltar para minha casa

Alessandro- porque?

Renata- cansei de causar problemas para vocês

Vaninha e Alessandro- então tchau

  Renata chega na mansão

Altiva- sabia que você voltava

Um comentário: