segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Luzes e Sombras: capitulo 22


Mansão: Érica, Cristina, Júlia e Altiva
 
Cristina- não seja impocrita, acho  que você tomou vergonha na cara,
e começou a se cuidar

Érica - pelo menos, não  ficou triste é porque agora não pode me chamar mais de espantalho  de zumbi

Cristina- quem nasce espantalho de zumbi , morre espantalho de zumbi , agora vou subir para o meu quarto , estou toda quebrada

    Cristina vai para o seu quarto

Julia- cê viu ,a cara da jararaca, não suportou a idéia de ser menos bonita que você

Érica- tu acha, que eu tô mais bonita do que ela

Júlia- muito mais

    Cristina liga para Maurício

Cristina- vamos se encontrar no lugar de sempre

Maurício- agora...

Cristina- sim

Maurício- se viu como a Érica tá linda, desse jeito não vai ser difícil casar com ela

Cristina- a tô com pena em dizer isso, mas esse casamento não vai durar muito tempo, será viúvo em pouco tempo, há, há

Maurício- engraçadinha! Já tô saindo

Cristina- tchau

    Cabaré: Renata e Salete

Salete- fez o serviço direitinho!

Renata- sim , e o dinheiro

Salete- me deve 300 reais, então esse vem todo para mim

   Renata entrega o dinheiro

  Felipe vai conversar com um amigo no bar e avista Maurício sentado

Felipe- eu já vi esse cara em algum lugar... Não sei onde mais eu vi

Rogério( amigo de Felipe)- aquela não é a Cristina

Felipe- é a vadia mesmo!

   Cristina chega e beija Maurício

Cristina- tava morrendo de saudades

   Felipe vai em direção a Cristina

Felipe- vocês não eram amigos de escola, ue acho que não são mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário