quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Luzes e sombras: capítulo 16


   Mansão: Érica, Cristina, Maurício,Glória,Altiva,Patricia,júlia e Leila.

Altiva- casar com pé-rapado do seu motorista, da licença, além de pegar parte da herança do Saulo, você que repartir ainda mais.

Érica- no meu caso , só o meu dinheiro, o seu não tem nada a ver com isso, vai cuidar da sua vida.

Altiva- e você da sua, você já se olhou no espelho hoje, acho que não se não tomaria um susto de você mesma, há , há, há .

Érica- ai, eu tenho mais o que fazer.

  Érica sobe para tomar banho, e acaba escutando uma conversa de Cristina, e grava com o celular.

Cristina(no telefone)- ai filipinho, vou desligar, vou comer um pãozinho tô com fome.

Felipe- tchau, amor!

Cristina desliga o telefone

Ai, ai Idiota, Felipe não sabe o que o espera há, há, há, ai , ai quem nasce trocha , morre trocha esse e o seu destino.

Érica- cachorra, peguei no flagra

  Cristina sai do quarto

Cristina- o que foi anta mongolóide, o que faz de campana no corredor

Érica- ochi, tô vendo uma mensagem no meu celular, por que agora não posso ficar no corredor , mais não!

Cristina- ai, ai menina, eu não sou trocha não, aqui é Cristina Shatobryan.

Érica- a vai catar coquinho

  Érica vai tomar banho, e depois vai escondida para casa de aninha.

Érica- peguei no flagra a vagabunda da Cristina

Aninha- o que, como?

Érica- escuta só isso

  Érica mostra a gravação do celular

Aninha- agora , e só você mostrar para esse trocha há, há.

Érica- esse Felipe, já me desacartou, mas eu vou mostra , só pra ter o gosto de barrar os planos da jararaca

Aninha- ela pretende, matar ele

Érica- não duvido nada

  Érica e Aninha vão para casa do Felipe

Felipe- você aqui de novo, fora da minha casa

Aninha- credo, isso são jeito de receber as pessoas, escuta isso, tenho certeza que você vai mudar de opinião

  Aninha mostra a gravação

Nenhum comentário:

Postar um comentário