sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Luzes e Sombras: capítulo 21

Mansão: Maurício, Patricia e Érica

Maurício- tá mais linda do que já era

Érica- maurício, deixa de ser puxa saco meu, eu era um tribufu

Maurício- pelo menos hoje você não acha mais isso, não é

Érica- como Patricia disse, sou uma nova mulher

Patricia- então, vocês já decidiram onde será a lua de mel ?

Érica- em Paris, é meu sonho ir pá lá

Patricia- a conversa tá boa, mas eu vou entrar

Érica- tava com saudades, onde você andava

Maurício- tava na casa da minha Mãe

Érica- e quando você vai me apresentar a sua família

Maurício- antes do casamento

    Júlia chega

Júlia- não tô acreditando, você é a Érica

Érica- nada que um bom cabeleireiro ,não faça

Júlia- pois me passa o número de telefone desse cabeleireiro, com todo respeito de pata choca você passou para miss universo

Érica- pede pra Patricia, ela deve de ter, obrigada pelo elogio, nada convencional

Júlia- nada!

     Cabaré: Novo núcleo Renata

Salete- a partir de hoje eu sou sua cafetona, o programa é 140 e metade é minha, falo

Renata- e as roupas

Salete- você não tem roupas apropriadas?

Renata- não

Salete- então será descontado do seu dinheiro

Renata- tá

   Salete da algumas roupas para Renata

Salete- pode ir para o salão, o blue sex , já abriu

   Renata vai para o salão

Cliente- novinha, nunca vi você pura qui

Renata- é meu primeiro dia

Cliente-  e eu sou seu primeiro cliente, há, há

Renata- como? Assim tão rápido

Cliente- lógico! Não vou ficar séculos aqui parado, vamos subir

Salete- seu quarto é o sete tá

Renata- tá

   Renata vai para o quarto

Cliente- você tá um pouco nervosa, não liga não, meu serviço é pela metade tá

Renata- é que eu nunca fiz esses serviços

Cliente- sempre existe uma primeira vez, não é, há , há...

  Casa do Viriato

Viriato- me da um aperto no peito em saber que não posso nem visitar minha própria sobrinha

Adelaide- tem certas escolhas da vida que a gente paga a vida inteira

  Amanhece: Cristina recebe alta

Altiva- ainda bem que chegamos em casa

    Cristina abre a porta, e Érica tá experimentando seu vestido de noiva

Cristina- Anta mongolóide... ?

Érica- que espanto é esse, estou mais feia do que era?



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário