sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Luzes e Sombras: capítulo 20

   Casa do Viriato

Adelaide( feiticeira) aconteceu!

Viriato- o que?

Adelaide- o acidente

Viriato- as sombras voltaram

Adelaide- vai começar a guerra entre a luz e as sombras

Viriato- essa guerra, entre Luzes e Sombras , não vai ter fim?

  Cristina e levada para o hospital

  Mansão: Renata e Júlia

Renata - vamos, estou pronta

Júlia- tem certeza, você sabe o que uma prostituta faz , né

Renata- lógico, agora vou me despedir da minha Tia, me espera do lado de fora

Júlia- tá

   Renata vai para a sala, onde se encontra Altiva.

Renata- tá vendo as malas ali, não disse que não ficaria aqui por muito tempo, titia, há há ... 

Altiva- e pra onde você vai?

Renata - para um lugar que a senhora nunca pensou morar, ou pelo menos que eu saiba morou

Altiva- desembucha logo, pra onde você vai?

Renata- sinto muito, mas desta vez vou deixar uma puguinha, atrás da orelha da senhora  ( ironizando)

 
   Renata da alguns passos

Renata- morra de curiosidade...

  Renata vai embora

Renata- vamos!

Júlia- garota, você tá doida mesmo em!

Renata- brigada pelo elogio

   Altiva recebe um telefonema de onde Cristina esta internada

Altiva- não acredito, só me faltava essa, em que hospital é

Secretaria do hospital- no santa emília

Altiva- obrigado

 
   Altiva vai para o hospital

   Hospital: Cristina e médico

Médico- acabaram de ligar para sua casa, você não teve trauma algum e amanhã cedinho, você já vai ter alta

Cristina- você só pode estar bêbado, estou toda quebrada,sinto dores pelo corpo todo, e seu receber alta amanhã, eu processo esse hospital de merda...

Médico- você tá faltando com respeito, que devia estar bêbada é a senhora que até bateu o seu lindo carrinho

Cristina- cala boca, eu ordeno uma cirurgia!

Médico- a senhora, não sofreu nenhuma fratura, as dores são musculares, que são danos leves , e serão tratados com medicamentos

  Altiva chega

Médico- quem é a senhora?

Altiva- Tia dela

Médico- pois fique com ela, não estou aguentando,mais!

  O médico sai

Altiva- o que aconteceu, por que bateu o carro?

Cristina- acho que uma sombra atravessou minha Mercedes

Altiva- uma sombra... ?
  

  Salão de beleza: Patricia e Érica

Cabeleireiro- prontinho gata!

  Érica levanta

Patricia- nossa! Você é uma nova mulher...

   Érica se olha no espelho

Érica- eu tou, eu estou linda!

  Cabaré: Júlia e Renata

Salete(prostituta)- não disse que não voltava mais

Júlia- eu não voltei, só vim trazê-la

Salete- ela quer trabalhar, como garota de programa?

Renata- sim eu quero

Salete- então ela fica no lugar de você Júlia

Júlia- tá

  Júlia volta para Mansão

Érica e patricia no carro

Patricia- como verem você , vão ficar surpresos

Érica- acho que sim

  Érica e Patricia descem do carro

Maurício-  Érica! ...( surpreso)

Érica- mudei né

Nenhum comentário:

Postar um comentário