sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Luzes e Sombras : capítulo 17

  Casa de Felipe: Aninha, Felipe e Érica

Felipe- vagabunda, só queria saber do meu dinheiro...

Aninha- sabia que ia mudar de idéia

Felipe- valeu ai, mas agora eu tenho que resolver meu problema com a Cristina

Érica- há, há, há ta ferrada

  Felipe vai para Mansão

Glória- que susto menino

Felipe- cade a vaca da Cristina

Glória- ochi, o que aconteceu

  Cristina chega

Cristina- oi amor

  Felipe da um tapa na cara de Cristina

Cristina- ta doido

Felipe- tô e você , o que é, uma vagabunda, uma cachorra, uma interesseira!

Cristina- da onde você tirou isso?

Felipe- vou refrescar sua memória

  Felipe mostra a gravação

Cristina- isso é mentira! Só pode ser montagem de computador

Felipe- sei a montagem, e a mesma conversa que a gente teve de manhã

   Cristina lembra de quando Érica tava no corredor

Felipe- tá tudo acabado

  Felipe sai e Cristina segura ele

Felipe- me solta, vagabunda!

Felipe vai para sua casa

Cristina- a foi a vaca da Érica

  Favela : Alessandro e Vaninha chega em casa

Renata tá agachada embaixo do sofá

Aninha- que isso?

Renata- o bicho, o bicho vai me pegar

Alessandro- que bicho

Renata- ali na cortina

Vaninha- se noio de novo

Alessandro- você usou droga

Renata- sim, você não tem nada a ver com isso

Vaninha- a gente só tá tentando te ajudar

Renata- se eu tô causando problema eu vou embora, não tem problema nenhum

  Renata vai para o banheiro chorar

Jardim da mansão: Aninha, Érica e Maurício

Érica e Maurício se beijam

Aninha- é o amor... Que mexe com minha cabeça e me deixa assim há , há , há

Érica- besta mesmo, vamos entrar

Cristina se aproxima

Cristina- já chegou Cachorra! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário