segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

LUZES E SOMBRAS 1° CAPITULO

(mansão dos shatobryan)

- O grito de Glória ecuou sobe a mansão dos shatobryan.Saulo chamava toda família agora apenas suas filhas : Cristina e Renata,e a filha da criada ,que se chama Érica o que provocou estranhesa a todos.
  Saulo falou que precisava dizer algo importante e disse:

  ( Saulo) agora que estou para morrer,vejo que não adianta mais esconder...
  Então Glória ( a governanta) retucou dizendo:
( Glória) mas como pra morre , o senhor ainda tem muita coisa para viver.
( saulo) a gente vê a morte chegar e essas coisas de luzes e sombras talvez seja verdade,a única forma de me livrar dessa angústia,destas sombras  e contar toda verdade.

Então sua filha Renata tomou-lhe a frente e disse:
( Renata) Que verdade
(Saulo) Que Érica e sua irmã e de cristina.
(Renata) como?
Então Cristina revoltada disse:
(Cristina) como digo eu,não posso ser irmã da criada,o senhor só pode está louco.
  (Érica) Eu não pedi pra ce sua irmã e nem quero ce(expressão liguisticas vão ser comuns não são erros ortográficos)
(Cristina) E nunca vai ser háhahaha,imagine eu Cristina shatobryam,irmã desta anta mongolóide!...Nunca!
  ( Saulo) mas vai ter que ser,e eu chamei por que quero pedir perdão a Érica antes que seja tarde demais.
  (Érica) mas o que adianta pedi perdão agora depois de todas as humilhações que sofri e da vida dura ,que eu tenho desde criança,mesmo sendo sua filha aturou tudo numa boa, se eu tiver que te perdoar,vai ser por que não guardo ressentimento do senhor.
( Saulo) Eu te pesso desculpas,minha filha antes que eu morra.

  Já com a voz falha dizia saulo.

( Cristina) eu não agüento mais isso,esse bla,bla,bla,vou embora daqui agora.
(Viriato) não, agora você vai ter que continuar aqui.
( disse um homem desconhecido,com aparência muito estranha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário