quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Luzes e sombras quarto capítulo

(Filipe) parece que não é só eu que tô chegando atrasado
(Cristina) e mesmo isso são horas de chegar,parece que nem gosta de mim.
(filipe) não eu tive que resolver um problema do meu pai,ele joga tudo para cima de mim
(Leila) é esse teu namorado Cristina,gostosão em
(Cristina) mas ele é só meu
(Altiva) mas voltando ao assunto aonde você estava renata?
(Renata) eu sai por ai e bati o carro
(Cristina) o que? Você só causa prejuízo
(Érica) olha como você é garota, só pensa no dinheiro,nem se importa com o estado de sua irmã.
(Renata) ela é assim, se você ser minha irmã, vai ser bem melhor que essa aí
(Filipe) não sabia que Érica era irmã de vocês
( Renata) Meu pai disse antes de morrer
(Leila) é,não é só eu a surpresa ,que o Saulo deixaram pra vocês ,há,há,há
(Érica) quer que eu faço um curativo?
( Renata) não precisa
(Altiva) silêncio,o padre vai fazer a última oração

   depois da oração,todos caminham até o sepultamento de saulo,mas no meio do caminho Érica vê um homem acompanhando o enterro de longe , era Viriato, ela se aproxima e diz:

(Érica) você não é aquele homem que apareceu lá na mansão e sumiu derrepente
(Viriato) Sou eu mesmo, eu era um grande amigo de Saulo
(Érica) você era?
(Viriato) eu era até a gente brigar , e depois a gente nunca mais se falou
(Érica) há, mas porque você não vem comigo para o enterro ?
( Viriato) não posso ... Eu já vou embora, só pesso que você tenha cuidado,cuidado com as sombras...

    Então Viriato vai embora

(Érica) ai credo, sangue de jesus tem poder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário