quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Luzes e sombras terceiro capítulo

  (Leila) isso mesmo que vocês ouvirão,sei que aqui poucos me conhecem,mas sou a ex-esposa de Saulo Shatobryan.
  (Cristina) mulher do meu pai você nunca foi.
  (Leila) há não,como você sabe,eu fui casada com seu pai antes de você nascer, antes dele casar com sua Mãe.
  (Cristina) Agora que meu pai morreu,tudo mundo vai vim falar que é algo dele,só pra pegar o meu dinheiro,interessseros,vão ser 20 filhas,15 mulheres e sei lá quantos parentes.
(Leila) há,há,há.não quer dividir a fortuna do paizinho,que todinha pra você é.
  (Cristina) é lógico daqui a pouco vou ficar pobre de tanta gente que eu vou ter que dividir a minha herança,me poupe.
  (Érica) você tá dando indireta pra mim,pois você pega esse dinheiro e engole todinho,pois eu mesmo não quero.
  (Cristina) cala boca anta mogolóide
  (Érica) cala boca você,não vim aqui pra levar desaforo.
  (Cristina) quem não venho levar desaforo sou eu.Que você venho aqui,só se for para assustar as pessoas tamanha a sua beleza .
  (Leila) Eita que barraco,nem parece que é um velório,nem respeito vocês tem.
  (Glória) é isso mesmo .

      Depois de bate o carro,Renata sai andando pelas ruas até encontrar sua amiga vaninha.

  (Vaninha) Renata, o que você tá fazendo aqui , não é o velório do seu pai.
  (Renata) Eu não sei,só sei que sai de casa e bati o carro.
  (Vaninha) você tá na maior brisa,deve ter se drogado de novo.
  (Renata)Eu mesmo não,mas da vontade, minha vida tá uma desgraça.
  (vaninha) mais desgraçada que minha vida a tua não é,não tenho família,nem o dinheiro que você tem.
  (Renata) família eu nem tenho mais , a única que sobrou foi minha irmã Cristina e essa nem parece ser minha e esse dinheiro meu não serve pra nada.
  (vaninha) he,he,he, quem nunca foi pobre , nunca sabe o poder do dinheiro. E o enterro do seu pai você não vai.
  (Renata) nem me lembrava mais disto , mais aonde é, você sabe,quero vê meu pai a última vez.
  (vaninha) é no cemitério lá do jardim das araras, mas já começou faz tempo.
  (Renata) pois tchau,eu vou correndo.
  (vaninha) tchau

  Renata chega ao velório.
(Altiva) Renata você chegou agora,e que estado é este?

Nenhum comentário:

Postar um comentário