terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Luzes e sombras : capítulo 7


Altiva- eu não acredito,que você vai querer sua parte na herança.

Érica- e claro, o advogado disse que era minha por direito, nada melhor para descontar todo sofrimento que tive desde criança.

Altiva- mal agradecida, não tínhamos nenhuma obrigação com você, mas por causa de Glória, acabei deixando-a morar aqui

Érica- mas não de graça, e se a senhora quiser a comidinha na mão que contrate outra emprega

   Érica sai

Altiva- se ela pensar que vai ser fácil para ela , há... Está muito enganada

  Cabaré- leila e julia maldonado

Julia- então pegou sua parte na herança do velho.

Leila- nem eu, ele colocou no meio, hum,hum... Mais eu tenho um papelzinho e um segredinho que pode mudar tudo

Julia- você esconde muita coisa,né Leila,então a gente vai morar lá na mansão, adoro... Luxo

Leila- vamos, amanhã a noite!

    No outro dia : Maurício e Cristina no hotel

Cristina- então recém contratado...vamos para mansão!

   Cristina chega a mansão

Altiva- posso saber onde você estava

Cristina- não te devo satisfações... Aliás acabei de contratar um motorista para anta mongolóide,não quero ter o mesmo motorista dela

Altiva- até você tá aceitando a criada

Cristina- não posso fazer nada (ironia)

Érica no telefone com aninha

Érica- aninha, num é que o dinheiro da herança, tá memo na minha conta

Aninha- é memo, o Érica vem aqui na minha casa pra gente conversar, faz tempo que não te vejo

Érica- então vou desligar vou chamar um táxi pra eu ir para ir, tchau

aninha - tchau tá pudendo em...

     Cristina se dirige a Érica

Cristina- não precisa  chamar táxi, agora eu contratei um motorista só para você.

Érica- você estava ouvindo minha conversa

Cristina- a... Ouvi uma parte

Maurício-e então como é o nome da bela senhorita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário