quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Luzes e sombras : capítulo 11

  Mansão- Altiva,júlia,leila,Érica,Renata e Glória

Altiva- você tá louca?

Júlia- não, só não aceito desaforo

Altiva- há não... Fora da minha casa agora!

Leila- nada disso ela é minha acompanhante e vai ficar até quando eu querer

Altiva- eu sou a dona da casa, eu que mando quem fica na minha casa ou não

Leila- eu que mando, essa casa e mais minha que sua,hum,hum,não é?

    Altiva vai irada para o seu quarto

Érica- vocês fizeram em um dia, o que eu queria fazer a vida inteira

Júlia- claro, minha filha aqui é Júlia Maldonado

  Casa do Viriato

Feiticeira- pelo jeito as duas já foram para mansão.

Viriato- as duas vão aprontar muito!

Feiticeira- o, se vão!

   Cristina chega da casa de Felipe e vai falar com Maurício nos fundos da casa

Cristina- então, conseguiu alguma coisa com a espantalho de zumbi

Maurício- sim um beijo!

Cristina- já... Não sabia que ela era tão fácil. Então o próximo passo é falar que não consegue esquecê-la, hum,hum...

   Érica no seu quarto, lembra do beijo que Maurício deu nela. Então Maurício bate na porta

Érica- o que foi!

Maurício- Eu não consigo te esquecer

Érica- como...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário