segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Luzes e sombras capítulo : 6

(Cristina) vamos subir para conversarmos melhor
(Maurício)então que planinho é esse?
( Cristina) há, conquistar a filha da empregada
(Maurício) você só pode está louca , eu e a filha da empregada
(Cristina) Mas agora ela é rica ,tanto quanto eu, acredita que meu pai colocou ela no meio de sua herança.
(Mauricio)esse velho, reservou surpresas para você até a beira da morte
Cristina- é,mas essa herança pode voltar para as minhas mãos, ou melhor para as suas

Maurício- há ,há,há ...como?

Cristina- casando com a mocréia

Maurício-casar com uma mocreia, não é tarefa fácil?

Cristina- há , mas não precisa ficar com ela por muito tempo,depois a gente despacha ela para o andar de bacho ai... A herança vem toda para nossas mãos,então topa

Maurício- e claro!

Cristina -então você e o meu novo motorista , ai fica mais perto da anta... Há,há,há,há.

    OS DOIS VÃO PARA CAMA

      Casa do viriato

Viriato- o que você vê Adelaide?

Adelaide(feiticeira)- vejo,muitas sombras e uma única luz na mansão

Viriato- a senhora acha que eu devo contar tudo logo

Adelaide- O mais rápido possível

    Na mansão

Altiva- Glória cade a Érica, para servir o jantar

Érica- estou aqui!

Altiva- mas você está sem uniforme

Érica- pensei que não precisava mais usar

Altiva- porque é filha de Saulo... Você é apenas uma bastardinha de quinta , que nem se ponhe em seu lugar

Érica- e qual é o meu lugar ,
posso saber!

Altiva- De empregadinha !!!!

Érica- não sou mais , e mesmo que fosse, depois disso pediria minhas contas

     Altiva se revolta!

                         (continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário