terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Luzes e sombras - segundo capítulo

    Viriato tenta falar, mas a morte de  Saulo o ofusca.
    Renata vai em direção do pai e diz.
    (Renata) pai ,volta meu pai!
    ( Altiva) não tem mais o que fazer minha filha,agora a gente vai ter que ser muito forte.
    ( Renata) eu não aguento mais está vida,primeiro minha Mãe agora meu paizinho...
    (Cristina) Mas cade aquele doído que tava aqui agora ... Já chegou mandando em Cristina shatobryan e some.
    (Glória) ele foi embora, deve ser um doído e no meio desta confusão deixá-lo entrar ...
    (Altiva) Numa hora destas vocês ficam discutindo. Cristina você não tem mais  jeito mesmo.
    ( Cristina)Este velho já tava mais do que na hora de bate as botas mesmo.
    ( Renata) como você pode ser tão fria Cristina, não da mais para mim , não da mais.
    Então Renata sai da mansão, pega o seu carro e sai doida pelas ruas, até bate contra um poste.

    Enquanto isso na mansão, todos estão se arrumando e cuidando para o velório de Saulo.

  ( Glória) minha filha você vai para o velório ( referindo a Érica)

(Érica)  Eu vou, assima de tudo ele é o meu pai.
 
  No velório.

  ( Altiva) eu nunca imaginei este dia está enterrando meu irmão.

  (Leila) nem eu ,mais altiva como você está mudada.
  ( Altiva) o que você está fazendo aqui?
   ( Leila) há, vim enterra meu marido ! (alto)

  ( Todos) o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário