sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Luzes e sombras : capítulo 10

      Carro: Érica e Maurício

Maurício- desculpa foi por impulso
  
   Maurício pega na mão de Érica

Érica- não, não precisa se desculpar

    Maurício leva Érica para mansão

Leila- olha só a queridinha chegou...

Érica- o que você tá fazendo aqui

Leila- vim passar uns tempos com você

Érica- bom saber, vou subir estou exausta

Leila- tchau...
   
     Érica sobe

Leila- sonça...

        Mansão do Felipe

Cristina- oi sogrinha !

Marieta-  oi...

Felipe- vamos subir...

Cristina- vamos!

      Cristina e Felipe dormem juntos

     Mansão dos shatobryan café da manhã : Érica,Leila,júlia,Altiva e Glória

Júlia- hum tanta coisa, vou me acabar...
   

     Júlia pega várias coisas para comer

Altiva- você se atreve a sentar na mesa
 
     Érica rir

Érica- sim, por que a mesa também é minha

Leila- há,há,há... Veja a anta também tá esperta, isso aí porque a Altiva de santa não tem nada.

Érica- isso eu já sei faz tempo...

    Renata acorda e desce para tomar café

Altiva- acordei né... Não pensa que eu esqueci... Imagine só que eu recebo uma visita e você estirada no chão

Renata- vai ver se eu estou na esquina

Júlia- ae,ae. Treta, treta!

Altiva - cala boca desqualificada!

Júlia- cala boca você...

   Júlia atira iorgute na cara de Altiva.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário