sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Luzes e sombras : capítulo 5

    Saulo é enterrado, e todos voltam para mansão, e logo depois chega o advogado para ler o testamento de saulo.
 
(advogado) declaro que 50% dos meus bens será destinado as minhas três filhas: Renata,Cristina e Érica, a última declaro ser minha filha estando sujeito a teste de DNA, 40% será de minha irmã altiva e de sua filha patricia e os outros 10% da minha grande amiga Glória
(Cristina)Eu não acredito que meu pai colocou no meio de sua herança, essa espantalho de zumbi...
(Érica) eu já falei que eu não quero esse dinheiro.
(advogado)mais vai ter que querer,ele é seu por direito
(Cristina) seu por direito! Me poupe , ai eu vou embora daqui.
   Cristina então sai e vai encontrar seu amante Mauricio.
(Maurício)tanto tempo em,nem se lembra mais de mim
(Cristina)Tô sem tempo , mas a gente tem que conversar urgente,tenho um planinho para você, há,há,há.

Nenhum comentário:

Postar um comentário