quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Luzes e sombras: Capítulo 9

  Mansão: Leila,Júlia,Felipe,Altiva,Cristina e Glória

Cristina- Felipe! O que você esta fazendo com essa aí

Leila- essa aí, o que. Encontrei o bonitinho na porta

  Júlia olha para cada detalhe da casa

Altiva- o que você e essa sua amiguinha, veio fazer aqui!

Leila- morar afinal essa casa também é minha!

Altiva- você só pode estar louca!

Leila- louca, o que. Ou quer que eu coloque todas cartas na mesa,.afinal de santa você não tem nada né! Olha só essa fotinha aqui!

Leila mostra uma foto de Altiva com dois homens na cama

Cristina- mas o que é isso titia, que vergonha,vamos felipe embora daqui!

Altiva- Aonde você quer chegar com isso!

Júlia- ela já disse, vinhemos morar aqui... Posso saber onde é a cozinha, tô com uma fome do giraia!

Glória- é ali vem comigo
 
    Glória e Júlia sai

Altiva- você me paga Leila!

Leila- ha, isso a gente ainda vamos ver !

    Casa da aninha

Érica- tchau aninha

aninha- tchau amigucha

   Érica vai em direção ao carro

Érica- demorei

Maurício- não muito. Então foi aqui que você passou sua infância?

Érica- até meus 8 anos sim

Maurício- E seu namorado também é daqui

Érica- não, não tenho namorado

Maurício- uma moça , tão interessante como você , sem namorado

Érica- interessante, sou a clássica betty a feia

Maurício- para mim você é muito interessante

   Maurício e Érica se beijam

                      
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário