quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Luzes e Sombras: capítulo 12

  Mansão quarto de Érica: Maurício e Érica

Maurício- não consigo tirar você da cabeça

Érica- mas como... A gente mal se conhece

Maurício-.para amar, basta um olhar ou apenas um beijo

   Érica não fala nada, por que mesmo com seus 19 anos, nunca um homem disse isso para ela.

Érica- não sei o que dizer  

Maurício- não precisa dizer nada

  Maurício leva Érica para a cama


  Renata vai para casa de seu amigo Alessandro na favela.

Alessandro- e ae patricinha, faz tempo que você nem vem aqui pra quebrada.

Renata- patricinha eu...

Vaninha- entra, mas não repara a bagunça

    Renata entra

Renata- então eu posso morar aqui com vocês

Vaninha- por mim você já é de casa

Alessandro- mas aqui é favela, e não tem nem o pingo do luxo da mansão.

  Maurício vai para sua casa, e Érica já acorda sem ele do lado, ela levanta e no corredor escuta Cristina falando no telefone

Cristina- você sabe que meu negócio com Felipe é apenas fachada pelo menos para mim, o trocha é burro demais, mal sabe que depois do casamento vou despachá-lo pus quinto dos inferno, e seu dinheiro vem todas para minha mão, há, há, há

  Érica atrás da porta

Érica- pilantra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário