sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Luzes e Sombras: capítulo 13

   Mansão: Érica

Érica vai para o seu quarto,e vai para casa de Felipe, falar com ele

Érica chega na casa de Felipe

Felipe- então veio dizer algo importante

Érica- sim, e melhor você abrir o olho com Cristina,ela só ta interessada no seu dinheiro

Felipe- como é, que é, você veio aqui denegrir a imagem da minha namorada mais uma coisa você pode ter certeza , ela não é da sua laia.

Érica- perai... Eu tento te ajudar e recebo isso! Pôs você é um belo de um idiota

Érica volta para mansão

Júlia - que cara é essa bonitinha?

Érica- se tem uma coisa que eu não aturo é desaforo

Júlia-porque? Aconteceu o que?

Érica- aí você que saber demais

   Érica vai para o seu quarto

Júlia- e mal humor

  Viriato vai para mansão dos shatobryan, conversar com Érica

Érica-então o que você quer falar

Viriato- para que você tenha cuidado com Cristina, as energias dela e desta casa não adam nada boa, aliás foi isso que seu pai pediu que cuidasse de você, só basta você guardar esse segredo

  Viriato conta seu segredo para Érica, mas mesmo ressentida ela aceita guardá-lo.

Érica- vou te levá-lo até a porta

  Viriato vai embora

Érica- só me faltava essa...

  Cristina chega

Cristina- aquele homem nojento tava aqui

Érica- e falando de você e do nosso pai

Cristina- como? Mais esse veio nem me conhece

Érica- você pode nem conhecer ele, mas ele te conhece muito bem

Cristina- além de ser feia, você é noiada, da licença

Cristina sobe

Érica- da licença sou eu

  Maurício manda uma mensagem para Cristina para eles conversarem em um bar

Cristina vai para um bar

Cristina- então o que você quer

Maurício- falar de nosso plano

  Felipe passa na rua e avista Cristina e Maurício juntos, ele entra no bar

Felipe- o que esta acontecendo aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário