segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Luzes e Sombras: capítulo 14


Bar: Cristina, Felipe e Maurício

Cristina- que isso Felipe, tá com ciúmes agora, ele é apenas um amigo de escola.

Maurício- pois é menino, eu tava passando na rua, eu olho pro lado, imagina quem eu vi Cristina, aí eu convidei ela para tomar um choop

Cristina- então senta com a gente

  Mansão: Érica e Glória

Érica fecha a porta de seu quarto

Érica- você sabia que aquele homem o Viriato é tio de Cristina

Glória- quem te disso isso?

Érica- ele mesmo

Glória- nossa! Não sabia (mentira)

  Renata chega em casa

Altiva- não sei o que faço mais com você nem em casa você fica mais.

Renata- e nesta casa, eu não fico nunca mais!

Altiva- o que!

Renata- você ouviu muito bem, agora vou morar em Paraisópolis

Altiva- nada disso

Renata- aí, aí , agora a senhora vai ver o nada disso

Renata vai no seu quarto e começa atirar suas roupas na sala

Altiva- louca, você teve a quem puxar

Renata- que que é agora, vai começa a chamar minha Mãe de louca agora.

Altiva- é o que ela era

Cristina- Glória... Arruma essas roupas na mala, não aguento ficar aqui , nem mais um segundo

Altiva- nada disso Glória, se ela quer sair dessa casa , ela que arrume suas malas

Renata- pode deixar

Renata arruma suas malas, e vai embora

Altiva- ela vai voltar rapidinho, imagine uma pessoa que nunca foi pobre, vai agüentar morar na favela

Glória- isso é, a gente sabe a dureza que é ser pobre

Érica pensa em Maurício

Érica chama Glória

Érica- o meu motorista está aí

Glória-acabou de chegar

  Érica desce

Érica- tava morrendo de saudades

Maurício- eu também

Nenhum comentário:

Postar um comentário