quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Luzes e sombras: capítulo 8

Érica- de bonita eu não tenho nada ,.meu nome é Érica

Maurício- prazer

Érica - o prazer é todo meu. Mas Cristina, o que você ganha contratando um motorista para mim

Cristina- há, pra não ter o prazer de ter o mesmo motorista que você

Érica- há, mas eu não preciso de um motorista

Cristina- mas ele precisa do emprego...,não é

Maurício- sim senhora

Érica- então me leva pra o jd ângela

Maurício-que lugar em!

Cristina- você é o motorista dela, não deve se intromete no lugar que ela vai e deixa de ir

Maurício- sim senhora, vamos!

Renata sai do seu quarto, pega uma garrafa de wisky, e bebe a garrafa toda e fica caída no chão da sala
 
   Patricia chega e vê renata no chão.

Patricia- mas o que é isso!!!
              Mamãe!!!

Altiva-o que... Nossa vamos levar ela pro banheiro, dar um banho gelado

Patricia- quando a Renata vai parar!

Altiva- é uma desequilibrada

   Então elas colocam Renata para dormir

    Érica e Maurício no carro

Érica- que quiser pode sair, quando eu for embora eu te ligo, seu telefone é esse do cartão né

Maurício- É senhora

      Érica e Maurício se olham

Érica- então tchau

Maurício- tchau

    Cabaré- Leila e Júlia

Leila- há, eu vou ficar sem ver essa espelunca por muito tempo

Júlia- adeus cabaré Los Angeles . Há,há,há

   Então Leila e Júlia chega  mansão e avista Felipe entrando

Leila- em rapazinho, você vai entrar!

Felipe- vou

Leila- então entramos   juntos...há,há,há.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário